segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Saúde e Bem-Estar

Princípios para uma vida sem limites

Muitos estudos demonstram que a longevidade depende, em grande parte, do estilo de vida.
De fato, sem saúde, a maioria das outras coisas não tem grande relevância. Por isso, precisamos investir na conservação da boa saúde. E quando falamos em saúde devemos pensar em todas as dimensões: física, mental e espiritual. Fazer boas escolhas é mais importante do que nunca.

 Todos nós merecemos viver bem e ser feliz.

Para o início, escolha começar com pequenos passos. Por exemplo, se você conseguir aumentar a quantidade de exercícios, ou reduzir o total de açúcar e alimentos reinados em sua dieta, ou descansar mais, sua energia aumentará e a capacidade de tomar decisões saudáveis se tornará mais forte

Não desanime, nem desista rápido demais. Continue a fazer escolhas positivas em seu estilo de vida e, com o tempo, você ficará surpreso com o que ocorrerá.

O Segredo da Vida Plena

Tudo tem um propósito, nada acontece por acaso. Existimos em um mundo que estava esperando por nós. Esse ponto é importante porque a base para nossa saúde e felicidade é o senso de significado e propósito. Os aspectos físicos, mentais e espirituais do ser humano formam uma unidade e uma coisa não existe sem a outra. Saúde inclui todas as facetas no nosso ser.
Nossa existência é um milagre, e nossa vida, um dom precioso (pergunte a quem a está perdendo). Assim como todos os dons preciosos, precisamos aproveitá-la e cuidar dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário